domingo, 23 de dezembro de 2007

Começando 2008

Para aqueles que estiverem lendo esse post antes do Natal e do Ano novo deixo meus votos de felicidades e que 2008 seja um ano próspero para todos.

Já antes de se iniciar 2008 tive um desejo de criar um blog e atravéz dele passar minhas experiências e meus estudos diários, meu foco será mais em php, flex e flash, como meus estudos com flex se iniciou a pouco tempo espero poder crescer junto com vocês e assim trocarmos conhecimento, sei que ja existe vários blogs e sites focados no mesmo assunto e vários deles são também minha fonte de estudos e meu help.

Já deixo meus agradecimentos a todos que participaram e contribuiram na minha jornada, a Igor Costa um
amigo que me inseriu na programação actionscript e a João Gilberto a quem devo a minha devoção a php.

Acho que falei tudo que tinha que falar, então mãos à obra e vamos ao que interessa e até o próximo post... abraços a todos

Nenhum comentário: